sexta-feira, novembro 03, 2006

Euzinha!

Sou muitas vezes santa e algumas feiticeira...
oras dia e oras noite,
sol e chuva,
vento e calmaria...
Na maioria das situações sempre inteira!
Sou muito pensativa,observadora e crítica ao extremo,principalmente sobre comportamentos...adoro analisar tudo e todos!!E a pré-opinião q crio,na maioria das vezes acerto!!Mas isso não significa que sou arrogante,apesar de ser quando eu quero!Respeito as pessoas!Se não gosto de alguma situação ou pessoa,não há santo q me faça mudar de idéia...é que não gosto de mentir!Odeio hipocrisia!E odeio q sejam hípócritas comigo...sinto no ar!Se me convém,finjo que não percebi,mas só finjo!
Amo minha família - minha mãezona de guarda, meu irmão protetor, minhas sobrinhas lindas,até meu pai,acreditam???rsrsrsrs
Sou muito dedicada às minhas amizades,até demais!E por ser assim,tbm quero reciprocidade,o q muitas vezes não acontece!Aí me frustro!Mas não deixo de amá-los,e muito!
Quando estou apaixonada,fico nas nuvens,rindo á toa!Mas sou mais razão que emoção!Não me deixo dominar assim tão fácil,embora o destino às vezes nos pregue peças!!
Ai,ai...a gente paga uma língua!!!!!!!!!!
Sou boa e má
Sou doce e amarga
Ás vezes em estado de ebulição
Ás vezes totalmente gelada!
Frio e verão
Amor e sexo
Festa e casa
Amo ler...o Drumond,o Saramago,o Freire,o Rubens Paiva,o Paulo...
...as poesias do Vínicíus,do Tom,Do Chico,do Pessoa!Mas tbm adoro ler revistas como Caras,Contigo,Boa Forma,Nova!Ah!!Quem não gosta???
Amo música!Muuuuiitoooooooooo!!
Mas tenho predileção por alguns estilos,apesar de achar que existem momentos para todos!Exemplo:Odeio música baiana,mas imagina vc numa praia em pleno carnaval ouvindo Jazz!!Não rola,né!?
Adoro a simplicidade e simpatia nas pessoas!E inteligência então...nem se fale!!Em contraposição,odeio futilidade e ignorância!!
Admiro muito o caráter e a índole das pessoas!Ou melhor,isso pra mim é primordial!Sendo assim,as pessoas que convivem comigo na intimidade com certeza possuem essas qualidades!
Mal humorada às vezes,mas sempre em busca do sol,o qual aparece rapidinho e volta o sorriso largo no rosto!
Sou de correr atrás do que quero,e não fico esperando as coisas caírem do céu!Não acredito nisso!!
Acredito muito em Deus e tenho certeza que com ele posso tudo!E com ele vou seguindo,caindo,me reerguendo,quebrando a cara,mas aprendendo e amadurecendo sempre!!